domingo, 29 de janeiro de 2012

Aussie - 3 minute miracle

Olá meninas! tudo bom com vocês?
Hoje vim falar de um produto para cabelo que estou APAIXONADA!
Como eu sempre pinto meu cabelo, ele fica muito ressecado, então sempre estou atrás de produtinhos BBB para cuidar bem dele,deixar brilhoso,macio e saudável.
O último produto que comprei e estou gostando muito, é esse condicionador da Aussie. Ele é tipo um ¨condicionador hidratante¨.
É indicado para cabelos secos e danificados.Um pouco de produto que você usa rende horrores! tirando o cheirinho dele que é maravilhoso!é meio doce mais não é enjoativo,e o melhor, hidrata em apenas 3 minutos!
Ele é a base de óleo natural australiano, aloe vera e jojoba.
Quando uso ele, eu lavo o cabelo normal com shampoo e não uso condicionador,aplico uma PEQUENA quantidade desse produto(uma gotinha do tamanho de uma uva) do meio do meu cabelo até as pontas e depois de 3 minutos eu enxáguo.Depois é só maravilha!

Uma coisa que achei muito interessante é o jeito de tirar o produto.Na tampa tem um lacre, você tira e pode deixar ele de pé que não vaza produto, tem um plástiquinho que evita que o produto saia sem ser apertando.
E vocês meninas? que produto que vocês estão usando atualmente no belo?
beijos =*

3 comentários:

  1. Oi Kekinha!
    Adorei a dica e to querendo muuuito testar!
    Jah vi pra vender no shopping nippon, onde vc comprou o seu?
    Lah, custa 1300... Eu achei ate barato em comparaçao com os hidradatantes de argan(macadamia e moroccanoil)...
    Vou encomendar e testar jah! Depois dessa resenha, to botando feh!
    =D
    Adoro seu blog!!! To sempre por aqui...
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  2. Ola...parece ser um produto maravilhoso...

    bjss


    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Ola!meu 1 comentario aki!!!Eu to doida p testar esse produto,ate mais q o idolatrado Moroconoil(eh assim q escreve?),axei barato,entao vo investir!!muito bom o post!me incentivo a kerer esse produto mais ainda hahaha
    Kero te convidar a conhecer meu blog aki no Japao!fikarei feliz em te ver la!!bjos

    www.coisasdesophiabyjapan.blogspot.com

    ResponderExcluir