domingo, 4 de março de 2012

Torta de morango

Olá meninas! tudo bom?^^
Estou bem, um pouco cansadinha mais feliz.Como quis começar 2012 com o pé direito resolvi mudar! mudei de trabalho, comecei a fazer academia, reeduquei minha a alimentação, estou fazendo drenagem e vendo um curso de inglês e também de massagem para fazer daqui uns meses^^esta meio corridinho mais se eu não me esforçar, o tempo vai passar e acabarei não fazendo nada de bom para mim...o negócio é me esforçar,que o resultado vem com o tempo^^
Bom, já que aqui no japão está na época de morangos, resolvi colocar a foto de uma receita que depois que fiz a primeira vez, não parei mais, esse ano já fiz 3 vezes kkkk...
A receitinha peguei aqui.
Parece ser muito complicado porque é comprida a receita mais é que esta bem detalhado, faço ela rapidinho e fica uma delícia!
espero que gostem^^
beijos!

5 comentários:

  1. Que delicia de torta! rs amo morango, amo essa torta, mas parece mesmo dificil de fazer!! rsrs
    Ah, que legal que vc ta colocando seus objetivos em pratica, tbm to fazendo o mesmo, fiz ate uma listinha no blog! rsrs

    beijo linda!

    ResponderExcluir
  2. hummmmm que delicia!!!
    Eu tambem adoro cozinhar mas devo dizer que nao sou boa em doces... sou melhor com salgados....
    Mas eu amo torta de morango.... vou arriscar fazer neste fds e depois te conto!!!
    Amo seu blog!
    Tem que postar mais pra gente nao sentir saudade!=D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi kekinha!

    Adorei sua visita lah no blog!

    Vim aqui pra dizer que fiquei feliz em ganhar uma aluninha!

    Tambem estou dando aulas online!

    A primeira aula eh teste e gratis!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. DEU AGUA NA BOCAAAAAAAAAAAAA ADORO MORANGOOOO !!!! VOU FAZER COM CERTEZA!!! LINDA CONTIUNUE ASSIM POIS SEMPRE E BOM MUDANÇAS

    ResponderExcluir
  5. Parece ser uma delicia....me inscrevi no seu blog,e ficarei muito contente se vc se increver no meu blog tbm....

    bjss

    http://morenaborboletas.blogspot.com/

    ResponderExcluir