domingo, 8 de janeiro de 2012

Lucky Bag

Olá meninas tudo bom com vocês?
Vim dar uma passadinha rápida para falar sobre as sacolinhas surpresa que comprei no primeiro dia do ano.
Todo do começo do ano no Japão, maioria das lojas montam uma sacolinha com os seus produtos e vendem por um preço bem menor do que realmente custa,as vezes podemos saber o que tem dentro ou não.
Esse ano comprei 3:
Lush, Revlon e The Body Shop.
A da Lush veio 5 tipos de sabonetes, é a primeira compra minha dessa marca e adorei muito!quero voltar lá.
A da Revlon veio bastante coisa^^ sombra,cílios postiços,batom,iluminador,lápis de olho...a única coisa que não me serviu foi a base que é bem mais escura que a minha pele, mais já serviu de presente para a minha amiga que adorou^^
E por último, a sacolinha da The Body Shop, para os cabelos veio o shampoo,condicionador,creme e o pente. Para o corpo, exfoliante, sabonete, loção, esponjinha e para os lábios, um lip^^ só não me agradou muito o shampoo e o condicionador mais mesmo assim adorei os outros produtinhos.

E vocês meninas, compraram alguma sacolinha?
beijos
=*

4 comentários:

  1. Oiii Kekinha lindaaa!!
    Nossa vc fez uma compra e tanto heim!!Não digo compra mas sim,FESTA!rs
    Adorei tudo que vc comprou,eu só não comprei este ano,pois os gastos com passeios e festas não me permitiu dar me ao luxo de comprar uma sacolinha.. só se fosse grátis!huahuahua
    ADOREI .. e o bom é que vc fez um ótimo investimento né!
    Aguardo as resenhas!!
    Bêezuu grande lindinhaaa.. tenha uma semana maravilhosa!!

    ResponderExcluir
  2. oi linda Erika estava louca por um pots novo...rs
    que lindas compras eu ate me arrependi nao ter comprado nehuma sacola da sorte pois viajei
    mas comprei da lush o mesmo sabao aquele da foto que e de varias cores o nome dele e alguma coisa de brazilian amoooooooo o cheiro dele tbm comprei de figo amo amo amo ...rs comprei um shampoo mega bom o BIG da Lush NOSSA vc vai amar!!! quem sabe me animo e faço um video mostrando bjao no core lindo blog PARABENSSSS bjus

    ResponderExcluir
  3. Adorei suas sacolinhas!!!
    Essa da The Body Shop achei otima!!!
    Cheirinhos bons ne!!! =D
    Comprei essa da Revlon, mas a outra opçao, vc viu lah no blog ne?
    Beeeijos da Curiosa.

    ResponderExcluir
  4. Oieee... adorei suas sacolinhas... mas nao comprei nenhuma!
    =\
    Adorei seu blog viu...jah estou seguindo pra ficar por dentro das novidades.
    Da uma passadinha aqui tbm
    http://sombraegloss.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir