quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Valentine's day

Olá meninas tudo bem com voces?espero que sim.
Ontem foi dia do Valentine's day^^
No Brasil é comemorado a dia dos namorados dis 12 de Junho. Já para os japoneses,eles comemoram em 2 vezes,o dia dos meninos(14/02) e das meninas(14/03). Normalmente no dia dos meninos, as meninas não chocolates e no dia das meninas, recebem deles chocolates ou biscoitos.Mas não é exclusivamente o dia de presentar apenas o namorado igual normalmente fazemos no Brasil. Aqui as japonesas dão para os amigos também. 
É legal essa época porque os mercados ficam cheios de chocolates lindos e diferentes, nossa é tanta criatividade,a gente fica perdida em qual deles comprar.
Esse ano comprei uns chocolates para os amigos do trabalho e peguei yukiu(folga). UHUULLL meu primeiro yukiu que uso^^e não contei para o meu namorado.Voltei quinta-feira de manha do yakim e fiquei o dia inteiro acordada fazendo as comprinhas dos ingredientes,depois preparei tudo e esperei ele chegar a noite. Escondi atrás da mesa e quando ele chegou, ficou olhando a mesa cheia de docinhos,eu levantei e gritei: BUUUUHH HAPPY VALENTINES DAY MOZAOOO!!!!! nossa!ele deu um grito que o olho dele quase saltou para fora, demorou um tempo para ele voltar a cor normal dele,fiquei ate meio preocupada kkkkk.Depois que ele acalmou, ficou super contente com a surpresinha e comeu horrores! kkkkk
Bom esse foi o resuminho do meu dia^^ espero que tenham gostado^^ e voces meninas? como foi o valentines?
beijos=*
Chocolate para os meninos da fabrica

Mesa do mozao

Chocolate do papis



Nenhum comentário:

Postar um comentário