sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Olá^^

Olá^^
Bom, esse é meu primeiro post e espero conseguir manter meu bloguinho sempre atualizado^^
Meu nome é Erika, sou paranaense nascida em Maringá mas estou morando no Japão a 6 anos.
Sempre fui VICIADA em internet e mais ainda depois que conheci vários blogs interessantes.Meus primeiros blogs favorito foi o da Claudinha Stoco e o Passando Blush,ficava horas e horas olhando todos os posts anteriores dos blogs.
Até que por acaso, achei o blog de uma grande amiga minha,a querida Angel!!!^^através dela descobri vários blogs de meninas daqui do Japão^^ !conheci muitas pessoas maravilhosas e descobri que atrás da telinha, podemos fazer muitas amizades^^
Agora resolvi fazer o meu para poder registrar momentos felizes( como viagens, passeios...) e sobre assuntos que toda mulherada adora! ( maquiagem, cremes, comidas....) hihihi^^
espero conseguir manter o bloguinho atualizado =D
prazer em conhece-las ;)
beijos!

3 comentários:

  1. Keh!
    Seja bem vinda a blogosfera!
    Tenho certeza que alem de ensinar, ira aprender coisas fantásticas e principalmente conhecer pessoas Maravilhosas!
    Fiquei muito feliz que tenha criado seu blog e desejo todo sucesso do mundo pra vc! Vc merece minha linda! És uma preciosa como diz minha amiga Sumiko!
    Já aguardo ansiosa o próximo post!
    Estarei sempre por aqui!

    Beijao querida

    ResponderExcluir
  2. Keh,
    seja bem vinda!
    Desejo muito sucesso pro blog e pra sua vida tb!
    Compartilhar é uma dádiva!
    Um beijão!
    ^^

    ResponderExcluir
  3. Oi Kekinha! =D
    Adorei seu primeiro post!
    Eu tb comecei assim, como vc!
    Adoro seu blog!
    Estarei sempre por aqui!
    Beijooos!

    ResponderExcluir