segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Presentinhos de aniversário!

Mais de um mês depois do meu aniversário (6 de setembro), vim colocar as fotinhas dos presentes^^(pouco atrasada né?) 
Estava em uma correria que faz até um tempinho que nem ligava o computador>< como essa segunda é feriado, deu para colocar as coisinhas em ordem e matar saudade dos bloguinhos queridos que já estava sentindo muita falta^^
Bom, esse ano no meu aniversário tive 2 surpresas, uma na fábrica, fizeram um bolinho para mim^^de chocolate! que delíciaa!!obrigada meninas! (Eu, Rose e Pri) faltou a Camila,Harumi,Hideki e a Erika na foto =(.

Chegando em casa,depois de tomar banho, meu namorado fala que está na casa dos meus pais ajudando a arrumar a tv, se desse era para mim ir lá ajudar a ler o controle remoto. Eu sem nem desconfiar, fui lá do jeito que estava,porque eu moro no 201 e eles no 202 (vizinhos hihihi). Abro a porta e me deparo com bolinho,salgadinhos,bexigas e meu pai tirando foto de mim com cara de assustada de pijama e toalha na cabeça! hahaha! só vou colocar a unica fotinha dos salgadinhas e do bolo que deu para tirar antes de atacar tudo!^^adorei! ainda mais por ter comemorado o meu niver junto com a mamis, pois caiu na terça-feira e ela só folga de sexta a noite mais conseguiu pegar uma folguinha^^

Na quinta-feira depois do serviço fui jantar com um casal de amigos que adoro muito! a Angel e o Thiago^^conversamos bastante, só não deu para conversar mais porque no dia seguinte tinha que acordar cedo, mais deu para aproveitar bastante, adorei muito ter comemorado com eles,foi muito divertido!Ahh e o presente que ganhei é MARAVILHOSO! uma vez falei comentei que quando fui lavar meus pincéis, o de blush ficou parecido com o de pó,abriu e não sabia o que fazer.
Adivinha o que ganhei???

Não acreditei!!

Quando tive um tempinho já fui lá testar eles^^secaram super rápido e ficaram todos no seu formato, inclusive o de blush! arigatoo angel amei muitooo!!!!
Esse foi o presentinho do namoradinho^^ pulseirinhas com vários pingentes e um paleta Metal Mania da Coastal Scents, também ganhei junto o lip balm da carmex e um primer da Nyx mais esqueci de colocar junto para tirar fotinha =(
Essas compras foram feitas com a Katia no e-shop da katia e super recomendo!
Esses pandinhas fofos eu ganhei da minha xará Érika, um é saleiro e outro é de por pimenta. Esses pomponzinhos em cima são 2 prendedor de cabelo^^lindos né? da até dó de usar.
Essa linda pulseira ganhei da Camila^^adorei! achei muito linda e no primeiro final de semana já estreei ela.
Esses lindinhos ganhei da Harumi^^ ela acertou em tudo! adoro brinco com formato de coração e estrelas,esse esmalte fica lindo nas unhas e esse prendedor de cabelo adorei!amei tudo! e já usei tudo também kkkk

Uns dias atrás,comentei com minha amiga Rose,que sempre que viajava,sentia falta de algum lugar para colocar minhas coisinhas sem bagunçar no caminho,e ela me deu essa super maletinha de viagem que deixou meus cremes e maquiagens todos organizados.
Veio junto essa necessaire,porta pincéis ou lápis e essa divisória que coloco meus algodões, cotonetes e coisinhas pequenas.adorei!
Ganhei esse kit de pincés da minha querida amiga Jeh, conheço ela a mais ou menos uns 6 anos e sempre tive um carinho muito grande por ela, uma amiga muito especial.Fiquei muito apaixonada pelos pincéis,precisava de um kit para levar para viajar junto com a minha nova maletinha e já ganhei!achei super lindos^^
A imagem ficou meio ruim>< 
Esse brinco ganhei da Morena,uma amiga filipina que trabalha comigo e tem um ótimo gosto^^adorei esses lindinhos!
E essa pulseira é de outra amiga filipina, a Marjorie,cheia de pedrinhas, ela trouxe para mim quando voltou para o Japao.Super linda né?

Esses foram meus presentinhos e AMEI todos! guardo com muito carinhos e sempre uso!
Fiquei muito feliz pois comemorei meu aniversário com as pessoas mais importantes da minha vida^^família e amigos!afinal, quem consegue viver sem eles né? 
Obrigada por tudo e sempre que precisarem, contem comigo^^
beijos =*